domingo, 5 de agosto de 2012

Aumentar o volume do Galaxy Y sem a precisão de um aplicativos

Com o player de musica original do aparelho.
Primeiramente entre no app Musica
Depois vá em qualquer música, e clique nela, aperte o botão touch menu e vá em configurações, como  vc vê na foto abaixo.

Vá em configurações e selecione equalizador:

image

Procure por wide e selecione.

Depois é só voltar na musica e curtir o som.
Se for a creed’s rom é só ir no equalizador, personalize, coloque tudo no maximo, e depois só curtir.

3 comentários:

  1. NO MEU TBM N FUNCIONOU SO TIRO A MEMORIA O CARTAO DE MEMORIA E NA MEMORIA NO TELEFONE CONTINUO DO MSM JEITO!!!!!! Q RAIVA SE ALGUEM SOUBER CMO FAZ ME AJUDE POR FAVOR

    ResponderExcluir
  2. eu tenho um codigo do q nao aparece o butao de audio o q eu faço

    ResponderExcluir
  3. no meu galaxy deu certo a configuração e no menu do app e não do telefone

    ResponderExcluir

Favor, evite palavras desagradaveis, esse blog é acessado por pessoas de todas as idades, cumpra as regras para deixar o blog mais agradavel.