sábado, 29 de setembro de 2012

Alien Overkill


Seria apenas divertido filmar alienígenas ao invés de zumbis? Bem, aqui está um jogo de tiro divertido para você. Se você está cansado de zumbis de tiro, então por que não atirar estrangeiros em vez disso?






Sobreviver contra a invasão alienígena horda em um shooter de ação scifi liso!
OVERKILL ALIEN coloca você na pele de um herói de ação. Os estrangeiros estão ultrapassagem tudo, colônias e naves espaciais iguais - mas não você.

Você está aqui para chutar alguns traseiros sério alienígena em um shooter de acção liso e fazê-los pensar duas vezes antes de atacar a humanidade nunca mais!



Imagens:













Características: »Use diferentes armas com animações de morte exclusivas para derrotar a horda alienígena. »Battle-o para fora em arenas de temas originais - a partir do espaçonavios e mundos de gelo para as profundezas da colméia alienígena. »Teste-se contra mais de 50 alienígenas diferentes ondas. »Utilize uma série de upgrades, a partir de campos de força para dispositivos nucleares, para lhe dar a vantagem. »Desbloquear 48 Conquistas e competir em linha highscore listas alimentado por Scoreloop. »Desfrute de uma completa trilha sonora de rock industrial e de alta qualidade efeitos sonoros posicionais. »Experiência dinâmica de iluminação e sombreamento. »



Alien Overkill:APK-AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor, evite palavras desagradaveis, esse blog é acessado por pessoas de todas as idades, cumpra as regras para deixar o blog mais agradavel.