quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Battlefield: Bad Company 2 apk + DATA

Aqui estamos novamente com um apk jogo solicitada Vamos deixar isso claro novamente.Este é um jogo solicitado e isso não funciona para galaxy y. Você pode instalar este em seu PC usando bluestacks para fazer seu PC um dispositivo Android (ver PC Tools).







Baseado no jogo de console mais vendido da DICE, deixe a raiva batalha na selva, neve, deserto e, em estreita trimestre de combate, e no ar. Utilize os controles intuitivos que você destruir inimigos com tanques e helicópteros no estado-da-arte de combate veicular.Ir all-out no modo de campanha, e obter uma simulação de guerra moderna para Android que é segundo a nenhum.



O apk abaixo é apenas para dispositivos adreno. Então se você tem esse telefone ou tablet Android, então você pode baixar este .


Imagens:









 campo de batalha moderno seu dispositivo Android se torna o preparo do solo para o Battlefield total: BC2 experiência. Track 14 single-player missões em 5 zonas de batalha intensamente detalhados. Capturar emplacements no calor da selva, neve ártico, e poeira do deserto. Sinta a intensidade adrenalina de close-trimestre de combate e também desencadear devastação do ar. É bom ser mau. MOBILIZAR com poder de fogo HARDCORE causar estragos em forças inimigas com uma infinidade de armas poderosas e veículos. Acessar um arsenal de até 14 armas - de uma faca simples de uma granada-foguete. Também conduzir a ação com vehicletypes múltiplos, incluindo um tanque e helicóptero . ENGAGE inimigos com 3 configurações CONTROLE DISTINCT Acesso 3 sistemas diferentes controles. Use os controles gesto sem botões de controle visível no ecrã, ou adicionar o botão de tiro virtual, ou optar por ter tanto o botão de fogo e stick analógico. Selecione o sistema que se adapte ao seu estilo de luta preferido!


Battlefield: Bad Company 2:APK-AQUI   + DATA

                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor, evite palavras desagradaveis, esse blog é acessado por pessoas de todas as idades, cumpra as regras para deixar o blog mais agradavel.