segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Critical Missions: SWAT

Ainda não se cansa de a febre CS? Bem, vamos apresentam outro jogo aqui semelhante a isso. Missões críticas: Swat é um Counter-strike como o jogo com uma jogabilidade semelhante. Um atirador de primeira pessoa, que provavelmente irá chamar sua atenção também.





Jogo começa com você a comprar todos os armas que você precisa. Você ainda pode escolher se quer jogar no terrorista lado ou no contra- terrorista lado. Planejar a bomba de terroristas , salvar os reféns para contra- terrorista ou aniquilar todos os inimigos para ganhar o jogo!



Jogo pode ficar um pouco, então é melhor instalar caras Chainfire.
- Reduzir a qualidade da textura
- Escolha do plugin qualcomm


Você pode jogar esta usando o modo offline ou online!
Imagens:













O QUE HÁ DE NOVO?
- Novos controles
- Nova Interface de Usuário
- Novos Personagens & Guns
Missões críticas: SWAT PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
- Cruz-plataforma 3D MMO shooter em primeira pessoa: batida PC / Mac jogadores e jogadores de outras plataformas móveis
- Modo Multiplayer: rede local e servidores de nível mundial (EUA, Europa e Ásia)
- Modo Single Player: Player vs Bots Personalizável ( terroristas , Zombies)
- Suave e sensível controles de toque personalizáveis ​​(-> menu Jogo - Configurações - Interface de Usuário - Editar HUD )
- Seis tipos de jogo: Classic, Team Match Morte (DTM), Zombie Mode, Match, Zombie Survival, Death Match, Juggernaut e Capture The Flag (CTF)
- Configurações customizáveis: jogador da HP, a velocidade do jogador, a dificuldade de zumbis, ect.
- Dezenas de pré-instalados e download de mapas exclusivos
ARMAS
Knive, pistola (Desert Eagle), espingardas de assalto AK-47 (/ M4A1), Sniper Rifle (AWP), Shotgun XM1014, Grenades (granadas, Grenade Flash, Smoke Grenade) + mais para vir!
MODOS DE JOGO
★ CLASSIC - Está dividido em duas equipes. A morte é permanente até a próxima rodada começa. Há três maneiras de ganhar: 1) A vitória do universal. A primeira equipe a aniquilar todos os inimigos ganha, 2) SWAT equipe só. Resgatar todos os reféns, reunindo-os para a zona segura, 3) Terroristas apenas. Plante a bomba e esperar por ele para explodir. Mesmo se todos do seu lado morre, enquanto a bomba está ativa, você ainda pode ganhar.
★ Team Death MATCH (TDM) - Está dividido em duas equipes. A morte não é permanente. Não há nenhuma situação vencedora, apenas um placar. Este modo é para os jogadores casuais que querem apenas entrar em ação e luta.
★ modo Zombie - Um jogador aleatório será escolhido para se tornar um zumbi que infecta outros. Isso zumbi inicial vai começar com 2.000 HP e HP se regenera rapidamente por um curto período de tempo para que ele a infectar alguém. Quando uma pessoa é infectada, ele / ela é imediatamente transformado em um zumbi e terá de infectar outras pessoas, a fim de ganhar. O objetivo dos humanos é eliminar todos os zumbis.
★ ZOMBIE JOGO - Este modo é como Team Death Match. No entanto, os zumbis são adicionados a ambas as equipes. Eles irão ajudá-lo na luta.
★ SOBREVIVÊNCIA - Cada jogador que entra para o jogo é automaticamente uma equipe da SWAT membro. O objetivo é sobreviver o maior tempo que puder enquanto zumbis, NPC terroristas , e / ou kamikazes atacam onda após onda.
★ Death Match - Cada jogador que entra no jogo vai lutar uns contra os outros. Não existem equipes qualquer.
★ Juggernaut - No início, o anfitrião será escolhido para se tornar o primeiro rolo compressor. Juggernauts pode ter saúde extra e velocidade. Todo mundo tem que tentar matar o Juggernaut, o jogador que finalmente mata o Juggernaut torna-se o novo Juggernaut.
★ Capture the Flag - Dois times cada um tem uma bandeira e o objetivo é capturar a bandeira do outro time.


Critical Missions: SWAT:APK-AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor, evite palavras desagradaveis, esse blog é acessado por pessoas de todas as idades, cumpra as regras para deixar o blog mais agradavel.