segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Knight's Trial

Um herói que encontra sua vila destruída e forçado a sofrer o julgamento dos Cavaleiros. SQUARE ENIX LATIN AMERICA JOGO CONCURSO FINALISTA 2012 SEGUNDA!




No experimento Cavaleiro o jogador controla um herói que encontra sua vila destruída por orcs e forçado a sofrer o julgamento de Cavaleiros , cuja liberdade só pode ser conquistada através de batalhas.
O julgamento é realizado em cenários onde hordas de orcs corrida para tentar matá-lo ou expulsá-lo da arena. Para defender a si mesmo o cavaleiro tem uma variedade de habilidades, tais como meteoros , lança-chamas, controle de tempo, terremotos , e um vasto arsenal de espadas, martelos, bastões e equipamentos de magia, que podem ser combinados em centenas de maneiras diferentes, de acordo com a preferência o jogador.






Por exemplo, se o jogador optar por usar armas de combate, ele pode se especializar em habilidades tais como Cut, Storm Blade e impacto sísmico, que apesar de seu curto alcance, são letais. Baixe aqui Exigirá Chainfire3D - qualidade textura reduzir - utilizar o plugin Qualcomm .
Em cada cenário, o protagonista tem a opção de eliminar os seus inimigos causando-lhes danos ou tentando jogá-los fora de campo . As arenas são vigiados por poderosos comandantes Orc como Olinad "O assassino ", o campeão do Desert Arena, Columbus" Os pântanos Explorer "e até mesmo passar por florestas hostis para chegar Smithson" O Destruidor ".

Knight's Trial-APK AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor, evite palavras desagradaveis, esse blog é acessado por pessoas de todas as idades, cumpra as regras para deixar o blog mais agradavel.